25 de Dezembro de 2013, 01:00 hrs

Publicado: dezembro 25, 2013 em Uncategorized

                                 

 

Noite de Natal, uma hora da manha e creio eu que melhor hora para escrever é aquela em que seu coração está agitado, sua mente inquieta. Sou sempre movido por grandes emoções, por paixões particulares e inquietos sonhos.

Vivi um ano de 2013 que poderei dizer que foi o mais produtivo de minha vida, o mais feliz e aquele que me senti mais realizado. Devem estar se perguntando se eu me realizei financeiramente, eu direi que não, fui mais um que como muitos de nós conseguiu dinheiro o suficiente para suprir as necessidades de um ser humano, e muitas vezes algumas coisas veio a faltar, falo isso sem vergonha pois sou uma pessoa desapegada a matéria, carrego isso em meu peito com orgulho,meus amigos de verdade sabem disso.

Minha realização maior este ano foi poder me doar praticamente por inteiro em uma luta que não é minha somente, é das pessoas fracas, daquelas que se sentem oprimidas e não tem condições de reagirem a tirania de um governo, as mazelas mais depravadas de uma hereditariedade de covardia e perseguição, hereditariedade do governo que antecedeu este.

Todas as noites deste ano e todos os dias pela manha conversava com o Eterno Criar pedindo ele força e sabedoria, proteção e humildade para me entregar nesta luta, nesta guerrilha onde muitas vezes tive que fazer papel de um exército apenas. Enfrentei ameaças de pessoas de outras cidades contratadas para me intimidar, recebi ameaças por telefone de outras pessoas que se sentem ameaçadas por eu estar do lado certo da guerra. Também pedi a Ele que nunca me deixe corromper, não que eu tenha esta queda, mas por precaução mesmo! Pedi que e cada publicação minha eu estivesse levando esperança para as pessoas, para os jovens e para os funcionários públicos que são os que mais tem acesso a toda forma de tirania.

Chego ao final deste ano com sensação de dever cumprida, com a consciencia limpa a ponto de dizer que Deus esteve do meu lado me protegendo o tempo todo, me guiando e me dando paz para continuar nesta batalha. As vezes passei horas debruçado em cima de meu computador ou do volante chorando de angústia pela justiça as vezes parecer injusta, lenta demais, chorei por ver pessoas se venderem, por pessoas serem corruptas.

Eu poderia aqui está postando aquelas mensagens de natal e de fim de ano manjadas, cheias de esperanças falsas, cheias de marketing para as pessoas se iludirem mais uma vez, mas não, estou aqui relatando parte da minha vida e de minhas alegrias. São enganados aqueles que as vezes me veem na rua e acham que sou alguém menos porque não procuro riquezas materiais como carro e etc, minha riqueza está sempre comigo, não troco pela vida de nenhum magnata da cidade, não cultivo estes valores a tempo em minha vida, foi isso que aprendi com meu pai e minha mãe, com a simplicidade deles me deram o que eu mais amo em minha vida.

Neste fim de ano queria que todos pensassem mais sobre o que realmente vale a pena na vida, se o melhor a fazer é estar se embebedando sempre, ou estar vivendo em um mundo da lua, onde ninguém ganha, ou viver no mundo real, onde as pessoas necessitadas precisam de pessoas preparadas, pessoas prontas para lutar por elas. Creio eu que Cristo fazia isso e faria hoje novamente se estivesse aqui, pois na verdade até preso político Ele foi, lutou contra a corrupção de seu país e foi crucificado, a forma de repressão mais temida daquela época!

Eu penso que Cristo  vive aqui no meio de nós, ele age através das nossas ações e muitas vezes quer usar a gente para isso, mas será que estamos permitindo?

Crucilândia pedi-nos pressa, o tempo é curto para ficarmos pensando demais e deixando para agir no futuro ou ficarmos empurrando o abacaxi com a barriga para os netos, mas se o povo continuar parolando, os corruptos vão agindo, e este sim é o grande mal, é o demônio agindo em nossas vidas.

 

Quero para encerrar aqui, agradecer a todos as pessoas que me ajudaram nesta jornada, a todos que estão de alguma maneira educando os filhos ou os vizinhos. Agradeço também  que acreditam em honestidade, pois podemos plantar aquilo que acreditamos existir.

 

UM FELIZ NATAL A TODOS MEUS AMIGOS E SEGUIDORES E UM FELIZ ANO NOVO REPLETO DE LUTA E REALIZAÇÕES! FAÇAM UM 2014 DIFERENTE, ARREGACEM AS MANGAS  E LUTEM!

 

CHEGA… TOCA O BARCO!

 

MÁRCIO PINHEIRO

comentários
  1. MEU NOVO FACE, ADICIONEM LÁ E INDIQUEM AS PESSOAS POR FAVOR, AJUDEM A DIFUNDIR MEU TRABALHO….

    https://www.facebook.com/marcioproteste2

    OBRIGADO A TODOS…

Deixe um comentário

